Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

31 da Sarrafada

31 da Sarrafada

28
Mar10

Q de "O Quê? Um canal das Produções Fictícias a armar ao moderno?"

Mr. Steed

Foto de um senhor chamado James Good sob licença CC 3.0

 

 

O chefe de redacção diz que vão “criar públicos” e... “construir gramáticas próprias”. Ena! Pipi!

 

Por seu lado, o patrão Nuno Artur Silva refere o facto de que o canal “ainda não é um produto acabado” e avisa que "a lógica é de formatação em processo. Vamos fazê-lo aos olhos de todos." Ou seja, ainda não sabemos muito bem onde nos estamos a meter, mas se fizermos porcaria toda a gente vai ficar a saber, na hora. Parece-me honesto e fofo da parte dele.

 

Já o Tio Bava joga à defesa, salvaguardando a hipótese de aquilo dar par o torto ao afirmar que ai e tal "quando apostamos em conteúdos destes não pensamos em audiências, nem tão pouco sabemos como as iremos medir ainda, tendo em conta as características particulares do canal”. Fica-te bem Zeinal, assim defendes o couro e já podes usar a desculpa de que és um tipo que está bué com o experimentalismo e a inovação e o caneco.

 

Outras declarações pipocas: Guta Moura Guedes eleva a fasquia ao achar que "a lógica do VOD combate o efémero" seja lá isso o que for... e que o formato do canal "é uma aproximação do conceito de Internet". Também não fazemos ideia do que ela quer dizer com isso, mas lá que é bonito... é.

 

Zeinal Bava vai mais longe e armado dos seus super-poderes prevê que o "Q" “preconiza tudo o que pode ser a TV do futuro". Achamos excelente. Sempre que um canal preconiza, normalmente dá bom resultado. Há qualquer coisa no preconizar que lhes dá aquele toque de Midas, não sei. Se o "Q" não preconizasse seria muito mais difícil... o sucesso e assim.

 

Aqui, na casinha esconsa e húmida que é a redacção do 31 da Sarrafada, estamos intrigados com uma coisa. Então e o Penteadinho? Não tem um programa? Ó Nuno, então pá?

 

Canal Q apresenta grelha que vive no horário nobre e no VOD

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D