13
Mar10
Toda a Verdade - Os bastidores do congresso de 2 dias que passou a 1 e depois voltou e ser de 2.
Mr. Steed
Os dois membros do 31 da Sarrafada prontos para entrar na vernissage do PPD/PSD
Apesar de ter sofrido pressões de sectores dentro do Partido Social Democrata que quiseram calar este post, reafirmo o que sempre disse: A mim, ninguém me cala! Eu sou a voz da verdade e bebi cafeína a mais.
Aqui, vou contar toda a verdade sobre o congresso do PPD/PSD:
- A começar pela duração do congresso. Como confiar na capacidade de um partido que nem sequer consegue decidir se quer organizar um congresso com um ou dois dias? Como é quando forem para o governo? Então, aumentam-se os impostos 1%? Não, 2%, Não, 1%, 2%. Ou então... declaramos guerra a Espanha? Eeeerrrr...Nim?
- Os croquetes servidos nos intervalos do congresso foram feitos pela esposa do Dr. Rangel. Há quem diga que o recheio foi feito a partir dos restos dos seus adversários políticos.
- Todos os refrigerantes em lata foram fornecidos por Pedro Santana Lopes, o homem que tem lata para dar e vender. Só alguém com uma lata descomunal consegue discursar em público sem usar um saco de papel na cabeça após ter sido considerado o pior primeiro-ministro da história da civilização ocidental (há quem diga que até perdeu para um pato marreco que foi eleito por engano numa eleições na Moldávia logo após o derrube do comunismo).
- Na realidade Pedro Passos Coelho perdoou a Alberto João Jardim por este o ter pisado na casa de banho dos homens. Alberto João disse apenas: "vou-me sentar aqui ao lado do Rangel que este calça o 34, não é patudo como certas pessoas."
- Diz que a entrada na vernissage do PSD custava 50€. O facto de haver gente disposta a pagar dinheiro para ver aquilo é algo que me deixa entre o boquiaberto e o enjoado. Os dois colaboradores do 31 da Sarrafada conseguiram entrar vestindo-se de mulher aproveitando o facto de hoje ser "Ladies Night" (por favor confiram a foto mais acima).