Vamos lá falar a sério ó bando de idiotas!
De uma forma simples: este texto do Daniel Oliveira é a coisa mais acertada que se escreveu na civilização ocidental desde que o Homo Sapiens descobriu o fogo e exclamou o primeiro "foda-se!" da história ao enfiar o dedo na chama brilhante.
É também uma resposta admirável ao discurso dos meninos liberais que lembram os caquéticos comunas na recusa em admitir a falência de um modelo idiota que transforma ricos em mais ricos e pobres em mais pobres. O modelo que defende que os fortes são protegidos e os fracos são chutados para a valeta.
Ao ler os comentários que por lá vão aparecendo é fácil perceber a raíz do atoleiro nacional.
Os meninos liberais estrebucham na lama do que lhes foi ensinado nos cursinhos de capitalista de pacotilha e, incapazes de fazer uma auto-crítica ou de imaginar algo fora das pequenas caixinhas ideológicas que lhes implantaram nas mui penteadinhas tolas, insistem no mesmo: a culpa é do povo que não quer aprender. A culpa é dos sacanas dos gajos que trabalham porque nós, elite sabedora cuspida da universidade católica e de outros antros do situacionismo, fazemos o nosso melhor por disciplinar a turba imbecil.
Contra isto o 31 da Sarrafada só diz: Cocó para vocês!