Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

31 da Sarrafada

31 da Sarrafada

31
Jan10

Conselhos sentimentais a um PM solitário

FF

Caro Zé,

Espero que esta posta te encontre bem de saúde física e mental. A razão porque te escrevo é porque me preocupam os rumores que circulam pela comunicação social da cor do teu partido, relatando que desde que deixaste a Fernanda (ou ela te deixou a ti?) andas num frenesim de affairs que já tem o Warren Beaty preocupado (e com razão).

 

 


Os nomes que têm vindo a lume não fazem jus ao teu potencial de galã e, muito menos, a alguém que tem a tua posição social e política.

Por mais que te custe tens que esquecer o coração e agir, também neste capítulo da tua vida,  com pragmatismo. Depois de pensar muito (enquanto lia mais um capítulo do livro do Pedro Passos Coelho) deixo-te aqui uma lista de conselhos que deverias seguir sem pestanejar.

 

1. A tua nova cara metade tem que ter uma conta no Twitter e escrever num blog. Se assim não for a opinião pública verá esta tua nova relação como um downgrade inadmissível.

 

2. Deve ser gira, mas não giríssima, de forma a ter a ter o apoio e admiração das mulheres portuguesas e não a sua inveja (que já sabes como são as cabras)

 

3. Escolhas quem escolheres não escolhas uma dessas intelectuais de trazer por casa porque senão a Fernanda vai arrasá-la no Twitter em três tweets e um quarto e isso,  seria uma derrota (e já te bastam as que tens sofrido recentemente)

 

4. A  tua nova companheira tem que saber falar MESMO inglês e espanhol para assim te poder ajudar nesta tua carência que já se tornou alvo de chacota mundial. Ou seja: uma professora de linguística era uma boa escolha mas cuidado que tu e os professores acabam de saír de uma relação complicada e podem ainda existir alguns ressentimentos.

 

5. Por último, a gaja tem que saber usar uma bimby para que os jantares de campanha sejam dieteticamente correctos (ao mesmo tempo que ajudam a economia Alemã, facto  que será sempre reconhecido pela Merkel)... Olha que a Merkel não era uma má escolha.

 

Atentamente,

FF


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D