Daqui post de comando
O 31 da Sarrafada foi um projecto muito acarinhado pelos seus autores. Aqui construímos um espaço aberto a toda a gente, de todas as cores, que conseguiram escrever uma data de coisas, muitas vezes opostas umas às outras, sem andar à estalada.
Há uns tempos, por razões várias, saí do Sarrafada. Mas enerva-me que esteja assim, a morrer aos poucos, o blog, o twita, o FB. Havia coisas de edição com as quais concordei, outras menos, mas dei sempre a primazia ao fundador do blog. No entanto, o blog e o projecto sempre foram muito mais do que apenas uma pessoa (que deu muito dele, obviamente): são todos os autores, todos os leitores, todos os comentadores, aqui ou nos outros lados, onde estamos.
Como é evidente e se nota (lol) sempre tive as chaves do Sarrafada, embora não as usasse. Saí porque achei que não tinha que ficar neste blog. Mas, visto que - aparentemente - o lugar de editor se encontra vazio, pois, ocupo-o com todo o descaramento. É um take-over? É. Mas é para o transformar em cooperativa verdadeira, sem sarrafeiros de 1ª e sarrafeiros de 2ª, a ver se NÓS TODOS damos um novo gás a este projecto. Nós e quem mais acharmos que tem espírito do contra e quer escrever alguma coisa nesse sentido. Ou até a favor, quem sabe.
Vamos andar com isto para a frente que o país não se compadece nem com meios termos nem com meios blogs. Isto agora é NOSSO (mas eu mando mais :DD...oops, desculpem, não resisti ;))
(Catarina campos)