31 da Sarrafada promove campanha parva de sensibilização do cancro do recto
Ninguém pára o 31 da Sarrafada!
Criámos grupos de pressão no Facebook para causas tão relevantes como "NÃO DEIXEM ACABAR O JOGO DA MACACA" ou "COMPREM MAIS CARROS DE COR AMARELA".
Corremos a São Silvestre da Amadora disfarçados de quenianos (e ganhámos).
Entrámos à socapa em casa do Mário Nogueira reduzimos-lhe os super-poderes com uma discreta aparadela de bigode - o suficiente para permitir um triunfo épico à Ministra da Educação.
Agora, chegou mais uma acção mega-fantástica deste hiperfenomenal grupo!
A partir de segunda-feira, iremos lançar uma campanha no Facebook que consiste em actualizar o status com uma breve descrição da cor e consistência das nossas fezes, numa acção concertada que pretende sensibilizar os portugueses para o cancro do cólon.
Os portugueses são as pessoas mais doentes do mundo, por isso, precisam que lhe lembrem constantemente todo o leque de doenças que lhes podem causar a morte.
Participe! Diga-nos como é o seu cocó!