Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

31 da Sarrafada

31 da Sarrafada

07
Out10

Ana Maria Craveiro, tenha juízo!!! (ou usar conteúdos dos outros é feio)

FF

Ana Margarida Craveiro, acordou agora?


Acho uma coincidência fantástica que um dia após o deputado do PSD Luís Menezes ter sido alertado pelo 31 da Sarrafada - após uma tarde inteira de tweets/facebook updates nossos - sobre os gastos da  ANACOM  venha agora a Ana Margarida Craveiro descobrir a pólvora.



O deputado Luís Menezes comprometeu-se com o 31 da Sarrafada a apresentar um requerimento no parlamento a a exigir explicações sobre os gastos da ANACOM. Está aqui toda a troca de tweets com o mesmo.



Ao me ter sido indicado o seu post (o qual repare tenho a delicadeza de linkar via link) só me apetece dizer-lhe, Ana Maria Craveiro, que roubar ideias dos outros  é feio,  muito feio.


Arranje lá uns exemplos seus - há imensos, acredite que chegue para todos - e deixe de usar os exemplos descobertos pelo "31 da Sarrafada" em paz ou se os quer promover seja educada, inteligente e humilde o suficiente para colocar um link back para o nosso blog. (Exemplo: "o 31 da Sarrafada tem vindo a prestar um excelente serviço público, desde há uma semana para cá, ao denunciar no Twitter e no Facebook os gastos supérfluos da Administração Pública". Um dos exemplos mais chocantes é o da ANACOM.... etc etc etc)


Eu sei que politicamente é complicado fazer isso mas se até o Afonso Azevedo Neves o faz, para si Ana, não deve ser muito complicado. E se não sabe peça ajuda ao Rodrigo Moita de Deus que ele tem jeito para estas coisas multimédia.

 



PS: Há mais de uma semana que o 31 da Sarrafada tem vindo a dar exemplos de gastos supérfluos na Administração Pública publicando os mesmos  no Twitter e no Facebook sob o mote #Austeridade. Mais uma vez "jantar" foi um dos exemplos que usámos.

PS1: Tenha cuidado com as incongruências na Base de Dados do Transparência-AP. O BASE dá mais trabalho mais é mais fidedigno. Não que interessese muito pois alguém que rouba conteúdos não deve estar muito preoucupada com a veracidade dos valores.

 

PS2: Este post é uma versão editada - para melhor - do comentário deixado no post "original" da Ana Maria Craveiro.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D