Ana Maria Craveiro, tenha juízo!!! (ou usar conteúdos dos outros é feio)
Ana Margarida Craveiro, acordou agora?
Acho uma coincidência fantástica que um dia após o deputado do PSD Luís Menezes ter sido alertado pelo 31 da Sarrafada - após uma tarde inteira de tweets/facebook updates nossos - sobre os gastos da ANACOM venha agora a Ana Margarida Craveiro descobrir a pólvora.
O deputado Luís Menezes comprometeu-se com o 31 da Sarrafada a apresentar um requerimento no parlamento a a exigir explicações sobre os gastos da ANACOM. Está aqui toda a troca de tweets com o mesmo.
Ao me ter sido indicado o seu post (o qual repare tenho a delicadeza de linkar via link) só me apetece dizer-lhe, Ana Maria Craveiro, que roubar ideias dos outros é feio, muito feio.
Arranje lá uns exemplos seus - há imensos, acredite que chegue para todos - e deixe de usar os exemplos descobertos pelo "31 da Sarrafada" em paz ou se os quer promover seja educada, inteligente e humilde o suficiente para colocar um link back para o nosso blog. (Exemplo: "o 31 da Sarrafada tem vindo a prestar um excelente serviço público, desde há uma semana para cá, ao denunciar no Twitter e no Facebook os gastos supérfluos da Administração Pública". Um dos exemplos mais chocantes é o da ANACOM.... etc etc etc)
Eu sei que politicamente é complicado fazer isso mas se até o Afonso Azevedo Neves o faz, para si Ana, não deve ser muito complicado. E se não sabe peça ajuda ao Rodrigo Moita de Deus que ele tem jeito para estas coisas multimédia.
PS: Há mais de uma semana que o 31 da Sarrafada tem vindo a dar exemplos de gastos supérfluos na Administração Pública publicando os mesmos no Twitter e no Facebook sob o mote #Austeridade. Mais uma vez "jantar" foi um dos exemplos que usámos.
PS1: Tenha cuidado com as incongruências na Base de Dados do Transparência-AP. O BASE dá mais trabalho mais é mais fidedigno. Não que interessese muito pois alguém que rouba conteúdos não deve estar muito preoucupada com a veracidade dos valores.
PS2: Este post é uma versão editada - para melhor - do comentário deixado no post "original" da Ana Maria Craveiro.