Arraial Pride 2010: Fotos e outras observações
1. A maior atracção da noite foram os dois musculados rapazes, em cima de dois bidons, que foram fotografados dezenas de vezes ao lado de raparigas. O estereótipo YMCA no seu pior a fazer a alegria de muitas moçoilas.
2. As "Chicks on Speed" deram um concerto fantástico, bastante melhor do que tinha vista no SONAR em Barcelona, e o momento de invasão de palco consentida, ao final do concerto, também foi muito bem conseguido. Kudos!
3. Muitas pessoas foram ao Terreiro do Paço "só para ver" o que demonstra que muito ainda tem que ser feito em termos de mentalidade da sociedade em geral.
4. A piada da noite foi sem dúvida a frase "Amor ao primeiro visto" tal não eram a quantidade de jovens Brasileiros a "apaixonarem-se" perdidamente pelos já-não-tão rapazes Portugueses.
5. Rui Murka deu provavelmente o mais embaraçoso prego da sua carreira como DJ.
6. Continuo a pensar que meter alguém como a Maya no meio de tudo isto é um erro de casting. Aquele anúncio das festas que anda a organizar soou a chouriço. A frase "Homens! Se algum se quiser reconverter eu estou disponível" é de uma tristeza e estupidez que em outros países teria merecido bem mais do que silêncio: teria merecido uma imensa vaia.
7. Os vestidos de noiva... sem comentários. É por estas e por outras que as pessoas vão lá ver o freak-show. Podem fazer um favor e deixarem-se dessas paneleirices? Ajudava a causa, a sério.