Who watches the watchmen?
Não está aqui em causa se o programa é bom ou mau: Bom, mau, extraordinário, medíocre, uma valente merda, genial, coloca-os-gatos-num-chinelo ou nem-morto-via-aquilo são tudo critérios subjectivos. O que se coloca aqui em causa é que 117 mensagens, num universo de 1-2 milhões de pessoas (?), seja suficiente para o Provedor do Telespectador decidir que o programa em questão merece um tratamento especial e, logo, um programa da série "A voz do cidadão" dedicado a ele.
Esperemos apenas que o Provedor exerça bem a sua condição de Serviço Público e transmita a essas 117 pessoas, e respectivos agregados familiares, as instruções correctas e Universais de como mudar de canal de televisão quando um programa não é do seu agrado.
Se não o fizer, e optar por mostrar excerptos do programa com a respectiva anáilise de sua Santidade Eduardo Cintra Torres, esperemos que os mesmos 117 voltem a escrever ao Provedor a queixar-se do conteúdo do programa "A voz do cidadão" e a exigir a sua imediata suspensão.