Cortando as fitas
Carlos Santos,
Peço-lhe o favor de quando se referir à Regra do Jogo não mencione a palavra "assalto" na mesma frase ou na frase seguinte.
Por duas razões:
1. Neste momento o blogue "A Regra do Jogo" está a ser gerido pelo 31 da Sarrafada.
Diz que não sabe. nem lhe interessa, como foi que o "A Regra do Jogo" foi tomado de assalto mas no entanto não deixou de referir o fait divers.
Ora se não lhe interessa porque razão o refere? E porque mente quando diz que não sabe? Acaso está esquecido do mail que lhe enviei dois dias depois de ter registado o "A Regra do Jogo" a disponibilizar-lhe o login e a password se assim o entendesse? Faça lá um esforço de memória ou pesquise na sua caixa de correio.
2. Mais importante ainda, o Carlos Santos sabe muito bem que quando eliminou o blogue (facto que na altura tentou esconder) deixou o mesmo livre para registo por um novo utilizador. O registo, que foi feito por mim com o login do "31 da Sarrafada", NADA teve de ilegal e continuo a achar que estamos a prestar um serviço público (pelo número de downloads que o arquivo do "A Regra do Jogo" tem todos os dias)
É com interesse que o vejo desfiar os nomes das vacas sagradas da blogosfera por esta ou por aquela razão. É pena que no seu contacto, que será sempre maior que o meu pois nem sequer sei a quem se refere a maior parte do tempo, não tenha aprendido uma regra básica destas coisas: UM BLOG não se apaga.
A disponibilidade que lhe mostrei na altura de lhe devolver o "A Regra do Jogo" continua válida. Não a recuse já por favor: Pelo andar da carruagem brevemente precisará de um novo poiso.