Boa tentativa meu, mas a malta para esse peditório já deu...
Imagem deste moço com uma licencinha fixolas
Há quem escreva colunas a sério e há quem escreva apenas para provocar reacções. Sabem que vão irritar a malta, ter muitos comentários e isso dá-lhes protagonismo (ou assim pensam...).
Nós sabemos. É isso que fazemos aqui no 31 da Sarrafada. Abusamos, exageramos e provocamos. O problema é que nós estamos perfeitamente identificados como um semi-blogue (desde o congresso do PSD que não nos atrevemos sequer a considerar isto "um blogue" inteiriço e genuíno) de parvoeira. A malta que escreve no Expresso, nem por isso. Além de mais, há uma regra não-escrita no jornal que diz que o único com permissão para ter piada é o Comendador. E mai'nada. Logo, tentar provocar sorrisos que seja é um mau career move.
Sendo assim, não percebo porque o Henrique insiste nestas coisas. A malta já não te leva a serio, pá. Sabe que não acreditas em nada disso e 'tás só a reinar. A ver se o pessoal da esquerdalha se pica.
Como estas coisas da esquerdalha e dos fasc... er... da direita estão fora de moda e não fazem qualquer sentido, só gente demodé e retrograda é que te responde. E isso é pouco estimulante. Porque há quem ache que a Igreja Católica se tem portado como um gang de brasileiros da margem sul e que, ao mesmo tempo, ache o Cohen Bandit e toda essa porra dos soixante-huitards uma estucha sem fim para encher o olho a burguês. E quem, ainda, tenha pelo clã Miterrand a consideração semelhante que tem por, sei lá... aquele vilão muito mau do "Battlefield Earth"?