Espólio Sarrafeiro
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Sarrafeir@s
Facebook
Share
Network Blogs
<
Related Posts Plugin for Blogs.
Terça-feira, 16 de Março de 2010

 No passado Sábado dois elementos do "31 da Sarrafada" deslocaram-se a Mafra mesmo sabendo que não eram bem vindos como bloggers ao Congresso Extraordinário do PSD. 

 

Não tendo intenções de pagar os €50, que garantiam acesso ao conclave Laranja, os dois elementos do Sarrafada, mesmo assim conseguiram ter acesso ao Congresso prestando assim um **Serviço Público**** ao país. 

 

Tem-nos sido perguntado como foi que conseguimos entrar no Congresso. Aqui fica uma lista:

 

1. Ter lata: Não deixámos de abordar todas as caras conhecidas (políticos e jornalistas) e confrontá-los com o que se estava a passar em relação ao bloqueio a bloggers. Chama-se a isto, dizem-nos, "gerar buzz". E gerámos. 

 

2. Recolher apoios: O bloqueio aos bloggers foi decidido pelo Secretariado Nacional que não representa, de todo, o PSD. Dentro do Partido existe muita gente que achou a decisão um disparate. Até Vasco Campilho rotulou a decisão de "palhaçada"*

 

3. Não tomar partido: Fomos ajudados, a entrar no Congresso, por elementos de todas as candidaturas (excepto pela de Castanheira Barros porque não encontrámos ninguém da candidatura). No entanto não existiram acordos e, diga-se em abono da verdade, não nos foi pedido nada excepto um cigarro e lume várias vezes. E pagámos um café a uma jornalista (com todo o prazer). E perdemos uma aposta porque somos parvos. 

 

4. Acreditar: Talvez a parte mais importante para furar um bloqueio, de qualquer espécie, é acreditar no que se está a fazer e não desistir. Chegámos a Mafra às 10:15h e entrámos, finalmente, no Pavilhão às 20:00h. Podíamos ter desistido? Podíamos, mas não era a mesma coisa. 

 

 

Em jeito de conclusão, ficámos sensibilizados com todos os apoios que recebemos, por vezes daqueles que menos esperávamos. Se, tal como disse Luciano Alvarez, marcámos os bastidores do Congresso, a culpa não é nossa, é do Secretariado Nacional do PSD que pensou que nos iria travar ao pedir-nos €50 para entrar no Pavilhão Ministro dos Santos. 

 

Vemo-nos nos dias  9/10/11 de Abril no XXXIII Congresso Nacional do PSD no Concelho de Cascais, no Pavilhão dos Lombos  em Carcavelos

 

 * Tratando-se do Vasco Campilho temos que ter cuidado com o que dizemos. Fica aqui o link para uma Twitter Search sobre as declarações. Não pode ser para o Tweet específico porque ele ainda nos tem bloqueados, mesmo que tenha estado a tuítar lado a lado com os Sarrafeiros de serviço no Sábado á tarde. Coisas da vida. 


sinto-me: Ressacado

Uma Sarrafada de: 31 da Sarrafada às 11:56
Link | Concentre-se a comentar

Sarrafadas Frescas

Muda de troika se não est...

Liga Europa: Uma fé inaba...

Liga Europa: Obrigado pel...

Dear Europe

Há crise???...

Liga Europa: O pesadelo d...

Oiçam bem esta voz!

|| Eu a falar sozinho

Liga Europa: Arigato nucl...

Não usem o direito a tort...

Comentários Fresquinhos
  • Fazer asneiras e ser bem sucedido e bem pago pelos...
  • Não é reteu, é reteve
  • o tunning é uma arte quando bem feito , tudo tem o...
  • O que esconde o Estado Português sobre o naufrágio...
  • Saiba mais sobre o misterioso naufrágio do navio B...
  • subscrever feeds