Espólio Sarrafeiro
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Sarrafeir@s
Facebook
Share
Network Blogs
<
Related Posts Plugin for Blogs.
Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2010

As declarações de Mário Dorminski, director do Fantasporto acerca das dificuldades com que a organização do certame se tem deparado na cidade Invicta já encontraram eco noutra parte do país.

 

O presidente da Junta de Freguesia de Coina, o Sr. Adozindo Perestrello, manifestou o interesse da sua localidade na realização do prestigiado certame.

 

Em declarações ao "31 da Sarrafada" o autarca confidenciou "Desde pequenino que gosto de filmes de sustos, e um evento desta natureza engrandecerá grandemente a já de si grandiosa freguesia de Coina".

 

Desta forma é bem possível que, já em 2011 o veterano festival surja com um novo nome: o Fantascoina.

 

Confrontado com a inexistência de salas de cinema na freguesia o Sr. Adozindo Perestrello declarou: "não aceitamos esse tipo de discurso derrotista e maldizente, não há manda-se fazer" e mais adiante acrescentou: "é por essas e por outras que este país não anda para a frente" e terminou afirmando: "você não é aquele gajo que andou a fotografar a manifestação?".

 

 

 


sinto-me: Cinéfilo
música: Rapaziada Vamos à Coina by Quim Sarrafadas & The Sarrafeiros

Uma Sarrafada de: Mr. Steed às 19:56
Link | Concentre-se a comentar

3 comentários:

Eu @ 18:18

19/2/10

Ó montes de esterco (pá isto no sentido carinhoso e mais delicodoce possível do termo esterco ) o presidente da Coina chama-se Juvenal Silvestre Porra !!!

O gajo leu esta vossa posta e garanto-vos que vos chamou bem pior que montes. LOL

Vá lá... corrijam essa merda ou o gajo ainda vos processa por difamação.

Quanto à declaração ele diz que não disse, mas que poderia ter dito, porque concorda com esse Adozindo Perestrello.

Cumprimentos ao vosso excelente blog

Mr. Steed @ 20:45

19/2/10

Eh pá não corrigimos. Não nos apetece.

eu coiniano @ 21:35

19/2/10

é pá se foi por eu ter usado o termo LOL eu retiro...

Comentar post

Sarrafadas Frescas

Muda de troika se não est...

Liga Europa: Uma fé inaba...

Liga Europa: Obrigado pel...

Dear Europe

Há crise???...

Liga Europa: O pesadelo d...

Oiçam bem esta voz!

|| Eu a falar sozinho

Liga Europa: Arigato nucl...

Não usem o direito a tort...

Comentários Fresquinhos
  • Fazer asneiras e ser bem sucedido e bem pago pelos...
  • Não é reteu, é reteve
  • o tunning é uma arte quando bem feito , tudo tem o...
  • O que esconde o Estado Português sobre o naufrágio...
  • Saiba mais sobre o misterioso naufrágio do navio B...
  • subscrever feeds