Espólio Sarrafeiro
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Sarrafeir@s
Facebook
Share
Network Blogs
<
Related Posts Plugin for Blogs.
Domingo, 31 de Janeiro de 2010

Caro Zé,

Espero que esta posta te encontre bem de saúde física e mental. A razão porque te escrevo é porque me preocupam os rumores que circulam pela comunicação social da cor do teu partido, relatando que desde que deixaste a Fernanda (ou ela te deixou a ti?) andas num frenesim de affairs que já tem o Warren Beaty preocupado (e com razão).

 

 


Os nomes que têm vindo a lume não fazem jus ao teu potencial de galã e, muito menos, a alguém que tem a tua posição social e política.

Por mais que te custe tens que esquecer o coração e agir, também neste capítulo da tua vida,  com pragmatismo. Depois de pensar muito (enquanto lia mais um capítulo do livro do Pedro Passos Coelho) deixo-te aqui uma lista de conselhos que deverias seguir sem pestanejar.

 

1. A tua nova cara metade tem que ter uma conta no Twitter e escrever num blog. Se assim não for a opinião pública verá esta tua nova relação como um downgrade inadmissível.

 

2. Deve ser gira, mas não giríssima, de forma a ter a ter o apoio e admiração das mulheres portuguesas e não a sua inveja (que já sabes como são as cabras)

 

3. Escolhas quem escolheres não escolhas uma dessas intelectuais de trazer por casa porque senão a Fernanda vai arrasá-la no Twitter em três tweets e um quarto e isso,  seria uma derrota (e já te bastam as que tens sofrido recentemente)

 

4. A  tua nova companheira tem que saber falar MESMO inglês e espanhol para assim te poder ajudar nesta tua carência que já se tornou alvo de chacota mundial. Ou seja: uma professora de linguística era uma boa escolha mas cuidado que tu e os professores acabam de saír de uma relação complicada e podem ainda existir alguns ressentimentos.

 

5. Por último, a gaja tem que saber usar uma bimby para que os jantares de campanha sejam dieteticamente correctos (ao mesmo tempo que ajudam a economia Alemã, facto  que será sempre reconhecido pela Merkel)... Olha que a Merkel não era uma má escolha.

 

Atentamente,

FF


 

sinto-me: Conselheiro
música: The Power of Love

Uma Sarrafada de: FF às 16:24
Link | Concentre-se a comentar

1 comentário:

Não dou a cara mas gosto de comentar @ 17:21

16/2/10

Ai meu caro FF,


VExª. enganou-se...o Pinócrates é galã? Onde? Com o quê? O tipo tem cara de quem vai para a cama com as meias calçadas e de as manter no dia seguinte.

A que tipo de «menina» se refere? Olhe que a cosmética hoje em dia faz muito. Pode ter cabeleira loira, uns lábios carnudos bottox, bem bem vermelhos…um fatinho channel …mas não interessa o que está por baixo?

Educadinha

Comentar post

Sarrafadas Frescas

Muda de troika se não est...

Liga Europa: Uma fé inaba...

Liga Europa: Obrigado pel...

Dear Europe

Há crise???...

Liga Europa: O pesadelo d...

Oiçam bem esta voz!

|| Eu a falar sozinho

Liga Europa: Arigato nucl...

Não usem o direito a tort...

Comentários Fresquinhos
  • Fazer asneiras e ser bem sucedido e bem pago pelos...
  • Não é reteu, é reteve
  • o tunning é uma arte quando bem feito , tudo tem o...
  • O que esconde o Estado Português sobre o naufrágio...
  • Saiba mais sobre o misterioso naufrágio do navio B...
  • subscrever feeds