Espólio Sarrafeiro
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Sarrafeir@s
Facebook
Share
Network Blogs
<
Related Posts Plugin for Blogs.
Quarta-feira, 30 de Março de 2011

Não sabe ainda como vai ser, desde que levou um coice de uma vaca louca há uns seis anos nunca mais foi a mesma.

Ah, mas quem resiste ao furacão de energia que é a Sôdona Cat (aliás, a distinta Catarina Campos)? Esta mulher é uma verdadeira força da natureza (eu tamém - mas mais prò meditativo, enquanto ela é mais activa), e resolveu reabrir as janelas quase-fechadas deste magnífico blog.

 

Tudo isto pra dizer que tá na altura de sacudir esta capa cinzenta de poeira que se me tem acachapado sobre o cérebro, e soltar a franga (aliás, o Galo) do pensamento - ao qual, disse o Poeta, não há machado que corte a raiz...

 

Tábem, muito bonito mas não diz nada; e depois? Usando esta técnica muita gente ocupou altos cargos dirigentes neste (e provavelmente noutros) país(es). Por esse lado, tudo bem; sou só mais uma, com uma vantagem - saio barata: não preciso de carro com chófer, nem de telemóvel pago, cartão de crédito ou chorudas ajudas de custo.

Ao contrário das empresas e fundações do Estado, vivo os tempos normais como se houvesse crise, e a crise como se fosse outro tempo qualquer. Não gasto mais do que tenho, não compro o que não preciso, não me empenho pra comprar o que não me faz mesmo falta para viver.

Prestações só do carro e da casa, cartão de crédito só pra comprar algumas coisitas na Internet; logo, não tenho culpa nenhuma da porcaria da dívida, mas pago-a em grande como todos os outros portugueses; não sei onde fica Cancún, roupas de marca gosto mais de vê-las no manequim da montra da loja. Jantar fora só se for na varanda, que pra comer mal (e pagar "bem") como na minha casa - já dizia a minha mãe, e eu não podia concordar mais!

 

E prontos, antes que meta os pés pelas mãos e comece a misturar alhos e bugalhos ("Não, não sou a únicaaaa!"), vou parar por aqui com ma citação desse monstro sagrado da representação cinematográfica e da política amaricana chamado Arnold Schwarzenneger:

I'll be back!


sinto-me:
música: Tô voltaaaando

Uma Sarrafada de: Vitriólica às 00:33
Link | Concentre-se a comentar

5 comentários:

catarina campos @ 01:00

30/3/11

Yeahhhh, bem revinda, ou lá como é que se diz! :))))

Vitriólica @ 01:08

30/3/11

Re-bem-vindas (ou lá como isso se ecreve, que nem deve vir nos dicionários das pessoas normais) a nózambas,e a quem mais a/nos acompanhar :)

Carlos Mendes @ 11:56

30/3/11

Não está interessada no poder? Se está, diga-me a qual partido vai aderir para eu votar em si. OK?

Vitriólica @ 18:36

30/3/11

Caro Sr Carlos, eu só estaria interessada no poder se me deixassem governar à minha maneira: pensando apenas no melhor para Portugal (o país pelo qual seria responsável) e nos cidadãos - não só os que me tivessem eleito, mas todos os outros que, pagando o meu ordenado com os seus impostos, seriam os meus verdadeiros - e únicos - patrões.
Desconfio que em nenhum partido eu teria estas condições, o que me obrigaria a tornar uma ditadora pra governar à minha guisa; ora, destes já tivemos que chegue, quer declarados quer encapotados, e eu não trocaria a democracia pela oportunidade de governar à minha maneira.
Terminando pelo princípio: tenho todo o poder de que preciso - governo a minha casa num regime semi-democrático em que todos têm a liberdade de fazer as coisas à minha maneira...

Pedro Figueiredo @ 01:20

31/3/11

Volta. Volta que estás pRedoada :)))
Volta sempre.
Mas volta rápido.

Comentar post

Sarrafadas Frescas

Muda de troika se não est...

Liga Europa: Uma fé inaba...

Liga Europa: Obrigado pel...

Dear Europe

Há crise???...

Liga Europa: O pesadelo d...

Oiçam bem esta voz!

|| Eu a falar sozinho

Liga Europa: Arigato nucl...

Não usem o direito a tort...

Comentários Fresquinhos
  • Não é reteu, é reteve
  • o tunning é uma arte quando bem feito , tudo tem o...
  • O que esconde o Estado Português sobre o naufrágio...
  • Saiba mais sobre o misterioso naufrágio do navio B...
  • Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visi...
  • subscrever feeds