Espólio Sarrafeiro
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Sarrafeir@s
Facebook
Share
Network Blogs
<
Related Posts Plugin for Blogs.
Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010

 

Olá amiguinhas! Ui, isto anda do pior, pior! Uns nervos, uma coisa por demais! Primeiro são os sapatos, já saíram de inverno, uma raiva de indecisões, uma maçada que não nasci para escolhas, quero todos! (e btw, querida Tasks, vai ao FB da minha odiosa autora, está lá um update sobre sapatame e imensos links online - acho que são só três, mas o imenso está dentro! para compras de sapatas e vestidinhos tudo online e já me perdi toda ali nos sites e aqui no post, ohxaver, onde é que eu ia, ah os rapazes e os achaques, siga então).

 

Os rapazes uma nervoseira de orçamentos, assina e não assina, os 23 por cento que apareceram mas afinal não tinham sido falados ou tinham? O nosso charmosíssimo professor de economia ( não! não é o que se baba, esse é mais bolas de comida nos cantos da boca! é o giro!) nos jornais todos a dizer que dá aulas e por isso sabe da economia real (por acaso eu sempre pensei que os académicos estavam sempre longe da vida real, mas eu sou uma simples Lili, sei lá disso, não é?!) e a mandar pastar aquele coitado daquele senhor que tem os cabelos cada vez mais brancos e um orçamento cada vez mais preto; o orçamento em si uma incógnita, agora sabemos lá se vamos ter, o que é chatíssimo, porque o resto da Europa e mesmo o Resto Do Mundo não vai gostar nadinha de saber, ou mais precisamente de não saber e aprendi hoje uma palavra tão gira que é os duodécimos, que quer dizer "subsídio de natal retirado à função pública"...não é isso? ah! Não é isso! É tipo viver da conta-ordenado mas sem visa? Ah, que complicado! Mas entretanto claro que parece que assim ninguém quer. O nosso Jorge Cluni português com o seu saco de pespressos rápidos, isto é tudo muito simples, mete-se aqui a pastilha e sai um orçamento, agora se preferem sem cafeína, assim não brinco. O nosso Franjinhas e o seu Carrossel Mágico, tudo a rodar, assim também não brinco. E as hostes (as bárbaras e as mais elegantes) todas aos gritinhos, dá-lhe agora que ele tá distraído, pimba toma, vai bescar e ninguém governa porra nenhuma, porque, como se diz lá na aldeia, em casa onde não há pão...e quem diz pão, diz carros topo de gama, que a coisa até aí aperta.

 

E a rapaziada dos blogs? Tudo atrás. Não podem ver um chefe desgrenhado que é logo tudo no recreio à sapatada. Um tédio...por sapatada, sabiam que na amazon não se compram só livros e dvd's? ai amiguinhas, há lá uma parte completa e totalmente dedicada a sapatos. Se esta rapaziada se dedicasse mais à imagem dos pés em vez de contemplarem a parte dos biqueiros, tudo isto era muito mais bem organizado. Entregam tudo a homens, é o que dá...nem conseguem meter a loiça na máquina com lógica, haviam mesmo de conseguir governar alguma coisa! Nem que fosse um estendal à beira da estrada para a Europa! Vá que para o tanque, vão conseguindo, água fria da ribeira, ai todos com uns lenços à cabeça a bater cuecas molhadas nas pedras, isso sim, era um retrato fiel ao país. Valha-nos o online, para compras, sempre temos a sensação que qualquer coisa ainda funciona!

 

Muitos beijinhos para todos da Lili!

 

[imagem de Dey ao abrigo de uma licença CC]



Uma Sarrafada de: Lili às 21:26
Link | Concentre-se a comentar

Sarrafadas Frescas

Muda de troika se não est...

Liga Europa: Uma fé inaba...

Liga Europa: Obrigado pel...

Dear Europe

Há crise???...

Liga Europa: O pesadelo d...

Oiçam bem esta voz!

|| Eu a falar sozinho

Liga Europa: Arigato nucl...

Não usem o direito a tort...

Comentários Fresquinhos
  • Não é reteu, é reteve
  • o tunning é uma arte quando bem feito , tudo tem o...
  • O que esconde o Estado Português sobre o naufrágio...
  • Saiba mais sobre o misterioso naufrágio do navio B...
  • Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visi...
  • subscrever feeds