Espólio Sarrafeiro
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Sarrafeir@s
Facebook
Share
Network Blogs
<
Related Posts Plugin for Blogs.
Quarta-feira, 21 de Julho de 2010


As perguntas que me passam pela cabeça quando vejo este vídeo, que está publicado no YouTube desde Janeiro(!!!), conjuntamente com outros do mesmo autor "NostradamusPortugal", e após saber que o autor é responsável por um triplo homicídio. 1) Que raio andam as forças de segurança a fazer para não ter este individuo sob vigilância? 2) Como é que ninguém apresentou queixa sobre os factos ocorridos no vídeo acima?

sinto-me:
tags:

Uma Sarrafada de: FF às 13:25
Link | Concentre-se a comentar

3 comentários:

MSadio @ 19:15

21/7/10

às vezes penso que sou maluca. mas depois vejo estas coisas e fico mais descansada... parece-me impossível que ninguém tenha reparado antes neste caso patológico. parece-me ainda mais impossível que, tendo alguém reparado, continuasse a assobiar para o lado...
m

J M Cerqueira Esteves @ 11:35

25/7/10

Pergunta imposta pelo que parecem ser certezas banalizadas das TVs: "saber"? Sabemos mesmo? Pouco vi da história, apenas coloco a questão pela frequência assustadora com que, pelo menos em Portugal, vejo o recurso ao "toda a gente sabe que". Acho que ouvi a TVI usar uma expressão como "assassinados pelo suspeito", acepção de "suspeito" sintomática da presunção da inocência. A PJ exprime o seu afinco em "melhorar os elementos de prova", ou algo parecido, sugerindo "nós sabemos, agora só precisamos de arranjar algo que se pareça com provas" em vez de "estamos a procurar a verdade", prosseguindo uma longa tradição nessa excelência. Algum do público fervorosamente entrevistado pelas TVs não se envergonha de confessar em directo a superioridade moral de predisposição própria ou dos vizinhos para o linchamento. Os noticiários com "jornalismo de referência" afirmam-se melhores que os tablóides e que a "selva" do YouTube e da internet em geral mas a bem da "informação" lá vão passando vídeos copiados de uns, papagueando os outros, e provocando a populaça para espectáculo em directo. Dá menos trabalho que fazer jornalismo.

E a indignação com o que "agora se sabe" leva a pedir o quê? Vigilância por atacado e regime legal dedicado a "pré-crime", na moda no UK e que Fernando Negrão já andou a fazer marketing na AR? Cuidado com a ominiscência a posteriori e sobretudo com os desejos, antes que sejam cumpridos... Viram um soneto, mas esperem até ver uma emenda.

susy =D @ 16:04

26/7/10

Hum eu vi e ouvi a noticia dúzias de vezes. Pude constatar que por amor de deus, nota-se que o individuo tem qualquer problema nem que seja de identidade . Tem uma casa obscura, os vídeos são excêntricos e são bastantes exagerados. No entanto dai a ter sido ele a cometer os crimes em que provas se basearam? os corpos nao apareceram. Nem tão pouco irão, ele queimo-os e desfez-se das cinzas. Lamento mas se ele é perigoso e os populares ja tinham dado conta não fizeram coisa nenhuma para evitar que o pior acontecesse.

Comentar post

Sarrafadas Frescas

Muda de troika se não est...

Liga Europa: Uma fé inaba...

Liga Europa: Obrigado pel...

Dear Europe

Há crise???...

Liga Europa: O pesadelo d...

Oiçam bem esta voz!

|| Eu a falar sozinho

Liga Europa: Arigato nucl...

Não usem o direito a tort...

Comentários Fresquinhos
  • Fazer asneiras e ser bem sucedido e bem pago pelos...
  • Não é reteu, é reteve
  • o tunning é uma arte quando bem feito , tudo tem o...
  • O que esconde o Estado Português sobre o naufrágio...
  • Saiba mais sobre o misterioso naufrágio do navio B...
  • subscrever feeds