Espólio Sarrafeiro
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Sarrafeir@s
Facebook
Share
Network Blogs
<
Related Posts Plugin for Blogs.
Quinta-feira, 24 de Junho de 2010

 

Ao ler o post no Corta-Fitas que anuncia a saída de Carlos Santos, e os comentários que por lá estão a deixar, não posso deixar de me perguntar onde raio é que estavam com a cabeça quando o convidaram para lá escrever antes de tudo.

 

Sendo que qualquer pessoa pode ter um ou mais blogues gratuitamente e sendo que Carlos Santos  tem uma mailing list invejável (segundo o próprio), parece-me estranho que necessitasse de ir para o Corta-Fitas para ter a visibilidade desejada por ele.

 

Também não me parece que quem o convidou não soubesse quem estava a convidar, que estilo iria imprimir e como os seus posts, historicamente longos e desarticulados (a fazer lembrar alguns textos do Timothy Leary quando tomava um LSD por razões científicas), iriam abafar tudo o resto dentro do blogue colectivo.

 

Ter que fazer um jantar para decidir correr com o Carlos Santos do Corta-Fitas só demonstra que o convite inicial não foi inocente e tinha por certo uma agenda qualquer por detrás do dito convite. Que a expulsão tenha acontecido quando alguém ameaçou processar Carlos Santos demonstra também a solidariedade que os restantes elementos do Corta-Fitas tinham para com o seu ex-blogger. Não sei porquê mas a frase "carne para canhão" surge a cintilar aqui à minha frente (deve ser do LSD por certo).

 

 

Por tudo isto não me venham agora com a história que estão todos muito arrependidos de o ter convidado: soa a hipocrisia, uma hipocrisia ainda maior (se é que isto é possível) do que quando o convidaram para lá escrever.


sinto-me:

Uma Sarrafada de: FF às 15:37
Link | Concentre-se a comentar

Sarrafadas Frescas

Muda de troika se não est...

Liga Europa: Uma fé inaba...

Liga Europa: Obrigado pel...

Dear Europe

Há crise???...

Liga Europa: O pesadelo d...

Oiçam bem esta voz!

|| Eu a falar sozinho

Liga Europa: Arigato nucl...

Não usem o direito a tort...

Comentários Fresquinhos
  • Fazer asneiras e ser bem sucedido e bem pago pelos...
  • Não é reteu, é reteve
  • o tunning é uma arte quando bem feito , tudo tem o...
  • O que esconde o Estado Português sobre o naufrágio...
  • Saiba mais sobre o misterioso naufrágio do navio B...
  • subscrever feeds