Espólio Sarrafeiro
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Sarrafeir@s
Facebook
Share
Network Blogs
<
Related Posts Plugin for Blogs.
Segunda-feira, 12 de Abril de 2010

Fernando Seara recebeu uma rolha. Fernando Seara não gostou. Fernando Seara imediatamente anunciou, para quem o quisesse ouvir que iria entregar aquela rolha "ao Liedson na terça-feira (..) que o 31 era o levezinho (...)" numa tentativa, acho, de ignorar a verdadeira questão.

 

Ontem, ao ver Carlos Carreiras com a garrafa que lhe oferecemos pelo fair play que demonstrou em toda esta questão, aos conselhos que nos deu (que de nós esperava não só a rolha mas o saca rolhas também) e mesmo dos elogios que teceu à iniciativa do  "31 da Sarrafada" em directo para o Rádio Clube Português,  Fernando Seara questionou-me porque razão não tinha ele também direito a uma garrafa. Respondi-lhe que não tinha demonstrado o fair play necessário para receber o prémio.

 

Ficou irritado e desafiou-me a explicar-lhe o que era o fair-play com a frase: "Ainda tem que me explicar o que é que é o fair play, para si!!".

 

Pois aqui vai:

 

Fair Play: the act or fact of abiding by the rules as in sports or games; fairness and honor in dealing with competitors, customers, etc.

 

Fair Play Aplicado ao Congresso do PSD e à rolha: respeitar o adversário, especialmente quando ele lhe marca um golo quando está a jogar em casa; não meter a cabeça na areia, não usar esse poder aparentemente de figura pública para tentar menosprezar os factos.

 

Como lhe tive oportunidade de dizer para mim o "31", no que diz respeito ao futebol nem sequer existe pois sou, e sempre fui, um adepto do Chelsea FC.

 

Fair play, caro Fernando Seara, seria aceitar a rolha (como Carlos Carreiras, Miguel Relvas e Pedro Passos Coelho entre outros o fizeram) e sorrir; seria agradecer mas declinar a oferta (como errr.... ooops, nenhuma figura de destaque do PSD rejeitou a rolha assim que tenho que mencionar a Marta Rebelo do PS que a declinou); seria não se levar tão a sério e perceber que matar o mensageiro é sempre uma péssima opção.

 



Uma Sarrafada de: FF às 22:31
Link | Concentre-se a comentar

3 comentários:

Não dou a cara mas gosto de comentar @ 08:53

13/4/10

O que este 31 acha então é que fair play é fazer aquilo que ele acha que deve ser feito - "aceitar a rolha e sorrir". Quer dizer, se o Seara aceitasse e sorrisse, então já teria tido fair play.
Ó 31, depois, já noutro capítulo, o Seara podia dar-te outra rolha, pedindo-te que a metesses no cú... das duas uma, ou metias e gostavas ou não metias e eras uma vergonha de gente sem fair play! nas tuas próprias palavras...

FF @ 14:28

13/4/10

Oh anónimo pá, saltaste aquela parte do agradecer e declinar não foi? Deu-te jeito, está visto.
A malta compreende :-)

FF @ 15:05

13/4/10

Declinar (verbo transitivo): Desviar de si, afastar; evitar; Recusar; não admitir.

Comentar post

Sarrafadas Frescas

Muda de troika se não est...

Liga Europa: Uma fé inaba...

Liga Europa: Obrigado pel...

Dear Europe

Há crise???...

Liga Europa: O pesadelo d...

Oiçam bem esta voz!

|| Eu a falar sozinho

Liga Europa: Arigato nucl...

Não usem o direito a tort...

Comentários Fresquinhos
  • Fazer asneiras e ser bem sucedido e bem pago pelos...
  • Não é reteu, é reteve
  • o tunning é uma arte quando bem feito , tudo tem o...
  • O que esconde o Estado Português sobre o naufrágio...
  • Saiba mais sobre o misterioso naufrágio do navio B...
  • subscrever feeds